Postagens populares

domingo, 4 de setembro de 2011

JOGOS & BONECAS


JOGOS & BONECAS

Jogos & Bonecas

COMO FAÇO PARA ENVIAR BONECAS QUE EU VESTI PARA AS MINHAS AMIGAS?

Quando a boneca estiver pronta, basta clicar em 'enviar a uma amiga', localizado logo abaixo da boneca.

O QUE SÃO AS BONECAS STARDOLL E O QUE EU POSSO FAZER COM ELAS?

As bonecas Stardolls são bonecas virtuais inspiradas em celebridades reais. Elas estão listadas na seção 'bonecas' do site e têm uma coleção de roupas que você pode usar para vesti-las. São cantores, modelos, atores e atrizes; novas bonecas são lançadas todas as semanas. Você pode criar visuais para as bonecas Stardolls e enviar para suas amigas. E se você for integrante do Stardoll, você também pode salvar as bonecas no seu Álbum Stardoll.

ONDE ESTÃO MINHAS BONECAS SALVAS? ELAS NÃO APARECEM NO MEU ÁLBUM?

As bonecas salvas aprecem no menu no Álbum. Clique na boneca e arraste o mouse até o seu Álbum para adicioná-la.


COMO VISUALIZAR BONECAS COM A TELA CHEIA?

Para ver a boneca em tamanho maior e com mais detalhes, clique em "Reproduzir em tamanho real", abaixo da boneca.

Beijos.Espero que tenham gostado!
By:Sahsah_2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário