Postagens populares

domingo, 4 de setembro de 2011

Linda neah?


                                                                               Linda neah?
  Hoje fiz uma entrevista com uma amiga minha olhe só:
1-Como você começou a jogar www.stardoll.com?
Marcela1Gatinha:Eu comecei a jogar atraves de minha amiga ela me mostrou eu achei  um site comum mas quando vi e conheci melhor ai eu vi como era legal !Mas essa minha amiga odeia o stardoll é triste.=(
 2-Quem você acha que ganhara o Miss Stardoll Word?Porque?
Marcela1Gatinha:A rodja32,por quqe a suite dela é bem estruturada ela é bem bonita tem muito comentario dizendo que vai votar nela ela aparece com a melhor suite ate em blogs e veja a suite que perfeição!=)
Obrigada pela entrevista Marcela!Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário